domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sempre me achei diferente dos outros e sou, sou mesmo. Mesmo em meio à tanta falsidade, mentira, hipocrisia, eu ainda acredito nas pessoas, pode isso? Não consigo deixar de amar, o meu amor sempre fala mais alto. Também acredito que nada acontece por acaso, tudo acontece por alguma razão, se não entendo hoje, entederei amanhã ou depois, mas entenderei o motivo de ter acontecido. Tudo é aprendizado. Algumas coisas vêm simplesmente para te testar, outras para te enganar, outras simplesmente para arrancar alguns sorrisos e sumir, sem deixar sinais. Mas viver é isso, viver é aprender. Então para que se prender? Não. Meu coração é bom demais para deixar o orgulho tomar conta. Nada de orgulho, de frieza, eu amo e amo mesmo.  Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário