sábado, 14 de abril de 2012

''Supremo Tribunal Federal decide por 8 a 2 que aborto de feto sem cérebro não é crime''

Sim, talvez não seja crime. Mas eu imagino que maior do que a dor de tirar um filho, é a dor de não poder vê-lo nascer, de não poder ver o anjinho que carregou durante meses. Acho que nada é em vão, tudo é aprendizado, tudo acontece por algum motivo. Então, essa não é a melhor escolha: abortar. O melhor é esperar, por mais que não exista chance de o bebê    sobreviver, é melhor esperar, vê-lo, nem que ele já esteja sem vida. Há coisa melhor do que a felicidade de ter um filho? Eu sinceramente, acho que é felicidade maior da vida de todas as mulheres. Não precisa ter medo, Deus sabe o que faz. Ninguém tem direito de tirar a vida de outra pessoa. Eu sou contra o aborto, até nesse caso de anencefalia, é difícil e quase impossível de o feto sobreviver, mas não precisa precipitar-se. Entrega na mão de Deus e Ele tudo fará. :)
- É A MINHA OPINIÃO, SOU CONTRA, MAS ENTENDO QUEM SEJA A FAVOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário