quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E me pego assim, pensando em ti, como se não existisse mais nada em minha volta e em meu pensamento, apenas você. Me pego triste por não estar ao teu lado agora, por não poder ter você o tempo inteiro, por não poder cuidar de ti.. Mas o meu coração sabes que tu estás pensando em mim como eu estou em ti, e é isso que me faz seguir em frente. É essa certeza que é verdadeiro, que não me faz desistir. São tantas coisas pra dizer ou simplesmente poder te dar um longo e forte abraço. E sigo assim, penso em você, sei que pensa em mim também, e sei que logo logo tudo vai se acertar. E não tenho dúvidas quanto a isso. O meu coração nunca teve tanta certeza de um sentimento. As vezes a razão nos engana, mas o coração não! Ele sempre está certo. É por isso que não desisto e nem desistirei. Porque meu coração me disse pra eu lutar, pra não abrir mão. E o que eu posso fazer a não ser segui-lo? Nada. Não vou desanimar, não vou me deixar abalar.. Vou ter força e fé, porque sei que tudo vai voltar ao seu devido lugar e Deus tem preparado maravilhas pra nossas vidas.
Kethllen Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário