sábado, 17 de dezembro de 2011

Não gosto de pessoas ''duas caras''. Que se finge. Finge ser legal, finge ser verdadeira, finge ser amiga. Gosto de pessoas sinceras, alegres, extrovertidas. Gosto de pessoas que se identificam comigo. Não gosto de pessoas diferentes de mim. Como vou ter um relacionamento legal com alguém se a pessoa não tem nada em comum comigo? Impossível, ou quase possível. Mas sou exigente, chata. Quando eu gosto, eu gosto e muito. Mas quando não gosto, ah não tem quem faça eu gostar. E se eu não gostar? O problema é meu. Tem tanta gente que me odeia, não posso odiar ninguém? Tá, eu não odeio ninguém, mas também não vou com a cara de muitos. E isso sim é problema meu. A vida é minha. Eu gosto de quem eu quiser. Eu deixo entrar na minha vida quem eu quiser.
Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário