domingo, 9 de outubro de 2011

Tanto fiz por te querer e você me rejeitou, mesmo assim estou aqui esperando você mudar de direção.. Eu ainda espero por você..


Não, eu não estou triste. Também não estou só. Tampouco magoada. Mas hoje não é bem meu dia de sorrir. Motivos? De sobra. Motivos para refletir, motivos para chorar. Mas não um choro de tristeza, um choro de alegria, de esperança. Um choro no qual só eu entendo, ou talvez nem eu mesma entenda. Mas é um choro bom, um choro que me limpa, que me faz sentir bem. Um choro que vem da alma, que é verdadeiro. Não é um choro qualquer. É apenas agradecimento. E pode ser que seja um choro de dor, mas uma dor suportável. Uma dor que logo logo vai ter fim, afinal, a felicidade está vindo. É claro que está. Ela está vindo em direção a mim, já posso senti-la. Já posso vê-la. Ela vem. Ela vem depressa. Como ela está apressada. Meu Deus. A felicidade está vindo. Está chegando. Como isso é bom. Inexplicável. Sem comparação. Incomparável. Não há choro melhor que o da felicidade, e se for por esse, eu choro todos os dias, sem me importar.
(Kethllen Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário