quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Você age como se não houvesse nada de errado,não entende o meu apelo.Se olhasse bem para os meus olhos descobriria o que me assusta o que me faz ficar em silêncio quando esta perto.Não estou deixando de gostar de você,muito menos desistindo,so estou esperando o melhor momento pra falar aqui tudo de novo.Eu te disse tantas vezes não é?!,o mesmo sermão de sempre.O mesmo pedido,lágrimas,aquela dor que remédio nenhum cura ou faz parar.
E todas vezes você pergunta porque eu não desisto.Bom,eu te amo,mesmo eu não controlando,eu faço as coisas por você.Me preocupo,doou minha atenção.Faço o que estiver ao meu alcance.
Se arrumar alguém amanha.Tudo bem,é tua felicidade,eu levo um dia após o outro,fique bem,e eu estarei bem.Seja feliz,não perca o seu tempo olhando pro passado e imaginando o futuro.Viva o agora.
E agora quem te ama e te quer bem sou eu.
(VoceVirouPoema - @Bianca_Herrero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário