segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Restitui, eu quero de volta o que é meu! Sara-me e põe teu azeite em minha dor.. Restitui e leva-me às águas tranqüilas, lava-me e refrigera minha alma.. Restitui!

Tentei, eu juro, eu tentei. Mas não dá, simplesmente não dá pra virar a cara, esquecer o passado e fingir que nada aconteceu. Não cara, eu não to bem. Pra que fingir? Me diz uma vantagem que tem a mentira? Nenhuma. Já não sei mais se devo esquecer tudo e seguir, mas não dá, de jeito nenhum, serei infeliz desse modo.. O que fazer? Eu sinceramente não sei.  Só sei que algo me prende a isso, e devo esperar.. terei paciência.. terei esperança. É isso que se deve fazer não é mesmo? Palavras.. palavras amigas me animam sabe? E sempre que eu to pensando em desistir, vem alguém e me diz tantas coisas, tantas palavras que me fortalecem e isso é bom. Sinto que não estou só, sinto que tem pessoas que se importam comigo e sinto mais ainda, sinto que Deus usa essas pessoas pra falar comigo, porque Ele não quer me ver triste, é por isso cara! É por isso que Deus não me deixa sozinha, porque Ele quer me mostrar que eu sou amada e importante. E acima de tudo Ele quer me dizer que isso vai mudar, essa dor Ele vai tirar, porque Ele, só Ele tem a solução pros meus problemas, não só para os meus, mas pra todos. E estou decidida, vou esperar Nele, Ele tem minha felicidade nas suas mãos e Ele sabe que no momento certo, enviará minha benção e me verá feliz, muito feliz. Eu creio. (Kethllen Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário