quinta-feira, 11 de agosto de 2011

tudo vai sempre valer a pena, enquanto for por amor a você ... em cada parte de mim você vive um pouco, em cada sorriso meu, em cada gesto, durante todos os segundos você está presente em mim, você mora aqui dentro, nesse lugar que é tão e somente seu (...) e é assim que tudo vai permanecer .

Menino, quero que saibas que quero tudo contigo, quero poder acordar de manhã e ter você pra olhar, ter seu hálito pra sentir, seus beijos pra me despertar, suas mãos a passar por meus cabelos...quero poder ser de um todo tua, te pertencer de um jeito só nosso, te completar como só eu sei e consigo, pois é você que colore minhas manhãs todos os dias... é em você que penso assim que abro os olhos, é a sua presença do meu lado que desejo pra dividir minhas alegrias e complicações da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário