sábado, 30 de julho de 2011

O que você precisa saber de mim: Eu sou um pouco fresca para algumas coisas e um pouco mimada demais. Sou emotiva, mas não se engane também sei agir pela razão. Gosto de animais, sou apaixonada por livros. Escrevo o tempo todo, em qualquer lugar, em qualquer papel em branco, tenho certa necessidade de me expor em palavras escritas. As vezes, fico insuportavel quando to de TPM, então paciência. Gosto de música alta mas as vezes prefiro o silêncio. Muitas vezes músicas barulhentas me acalmam quando estou triste. Não consigo não sofrer antecipadamente, sofro ate o ultimo instante. Sou apegada demais aos meus pais e aos meus amigos, me sinto perdida sem eles. As vezes sou irônica demais, meiga, chata mas também sou legal. As vezes sou uma incognita para mim mesma.
- Jeen Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário