terça-feira, 26 de julho de 2011

Fernando Anitelli - O teatro mágico


E quando se trata das maravilhas de Deus, fico completamente sem palavras pra falar. Algumas pessoas acham que estou fingindo ser uma coisa que não sou, outras pensam que é mentira o que Deus me fez, e outras até duvidam que fui transformada e restaurada. Mas realmente é dificil de acreditar pra quem não conhece Deus, mas eu digo de todo meu coração que Deus me transformou e me salvou. Eu já não sou a mesma, minhas vontades e desejos não são os mesmos, e não to nem aí se alguém duvidar de mim, o mais importante foi feito, fui liberta. E você, quer ser liberto ou vai continuar com essa vida triste e sem sentido? Tome uma atitude, sua salvação só depende de você, não fique esperando cair do céu. Deus é grandioso demais, porém você tem que tomar uma decisão para que Ele possa liberar bençãos sobre sua vida. Por: Kethllen Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário