sábado, 25 de junho de 2011


Sou diferente das outras meninas. Enquanto elas passam o maior tempo pensando na vida dos outros, eu passo a maior parte do tempo pensando na minha. É curioso pensar sobre mim, sou um monte de coisas e sentimentos misturados em uma pessoa só. Não sonho com o príncipe encantado, sonho com o homem que seja meu amigo acima de tudo. Não sonho em ter todas as roupas lindas e caras do mundo, quero ter as que façam eu me sentir bem. Eu não preciso ter mil amigos para me sentir feliz, um verdadeiro já está de bom tamanho. Não ligo para popularidade, o que os outros falam de mim, não enxergo só o físico, não tento ser uma pessoa que não sou e não passo o dia inteiro fofocando. Sabe, o comum é chato, enjoa. Sabe, ser diferente, nem é tão ruim assim… vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário