terça-feira, 21 de junho de 2011

meu anjo ♥


Quer saber de uma coisa? Eu sinceramente não saberia ver o meu caminho sem você ao meu lado. Amiga, você não é qualquer uma, você é especial, você é essencial cara. Quando nós brigamos, me sinto tão mal, mas tão mal, parece que tá faltando um pedaço do meu peito, sabe.. E eu sei que acima de tudo, você quer me ver bem, você me dá aqueles conselhos que eu odeio, mas é pro meu bem. Eu sei que as vezes eu não te ouço, que eu te decepciono, mas sei lá, voce sabe que eu faço as coisas por impulso, mas que estou aprendendo né? Só quero te pedir uma coisa, Não sai da minha vida não tá? Promete? Jura pela nossa amizade? Jura que nunca vai sair da minha vida? Cara, são 6 anos de amizade, é tanta, mais tanta coisa juntas, que se um dia acabar nossa amizade, nunca mas nunca vou encontrar amizade igual. Então é isso, meu anjo da guarda, não sai da minha por nada nesse mundo, eu te amo muito. <3 ( K.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário