segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desculpa, mas eu não queria mostrar minhas unhas 3D, não mesmo :$ haurhuar


Tudo que eu puder fazer pra ganhar almas pra Jesus, eu farei. Nunca imaginei que fosse tão forte, sempre tive fé, sempre acreditei em Deus, mas não dessa forma, não tão firme e tão forte. É, acho que não tem mais palavras pra explicar, porque com cada um acontece de uma forma, mas o que não devemos fazer é deixar de segui-lo, só isso. Deus é tão maravilhoso, Ele muda as nossas vidas assim, de uma hora para outra. Ele te restaura, te transforma, te cura, te limpa, te salva. Então meu irmão, não deixa para amanhã o que você pode fazer hoje, Deus está te chamando, vai, vai logo. Ele te espera, Ele te perdoa, Ele te ama. Por: Kethllen carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário