quarta-feira, 25 de maio de 2011

Onde quer que esteja, estou por perto, em qualquer lugar que você vá, eu estarei lá, sempre que você sussurrar meu nome, você verá como eu cumpro cada promessa, porque que tipo de pessoa eu iria ser se eu te deixasse quando você mais precisa de mim? Eu sempre estou mantendo meu anjo perto.. O que são palavras se elas não tem significado para você quando você as diz? o que são palavras se elas são apenas para bons momentos? quando é amor sim, você as diz em voz alta, essas palavras, elas nunca vão embora elas estão vivas, mesmo quando vamos embora e eu sei que um anjo foi enviado apenas para mim e eu sei que eu devia estar onde estou e eu vou estar bem ao seu lado esta noite. Eu nunca o deixaria quando ele mais precisar de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário