quarta-feira, 6 de abril de 2011

Redação - A politica nos dias de hoje

A política nos últimos anos vem piorando muito, não só pelo fato que existem corruptos em todo o mundo, mas os políticos não se preocupam em melhorar a vida da sociedade. Onde se encontra a solução para isso?
Não só no Brasil, mas em todos os países, a política é igual, é a sociedade que escolhe e elege seus representantes, mas aí está um problema, os eleitores não se importam com o passado do eleito e muito menos se ele vai agir como o esperado. Hoje em dia qualquer pessoa pode se candidatar a qualquer cargo político, esta é outra questão que deveria ser analisada, porque alguém que se propõe a ser um político deve estar ciente da responsabilidade que terá caso seja eleito e não só estar se candidatando pensando no dinheiro e na vida boa. É por tudo isso que o Brasil se encontra em situações precárias, não é porque o país é subdesenvolvido, mas sim porque os políticos nao agem corretamente.
Para que isso mude, a sociedade deve pensar bem antes de escolher os políticos, o que o mundo precisa é de pessoas honestas e responsáveis para que possam agir de forma correta e mudar a situação na qual o mundo se encontra. Por: Kethllen Carvalho.

16 comentários:

  1. gostei disso isso e a mais pura verdade esse politicos tudo se candidatam com segundas intenções dinheiro e a situação deles e mais nada

    ResponderExcluir
  2. sinceramente gostei sua redaçao é muito boa e fala somente a verdade

    ResponderExcluir
  3. sinceramente gostei sua redaçao é muito boa e fala somente a verdade

    ResponderExcluir
  4. e a verdade sim esta acontesendo muito mesmo isso porem as pessoas devem parar um pouco e faser uma avaliaçao com todos os candidatos e repensar mais para termos um brasil linpo sem corupiçao e mas pessoas o nesta porque so estam pensando em si proprio e nao no povo brasileiro esta e aquestao obrigado uma otima semana

    ResponderExcluir
  5. e tao bom QUE USEI PARA UM TRABALHO OBG VC ME AJUDOU

    ResponderExcluir