sábado, 9 de abril de 2011

acredite, você mudou assim toda a minha forma de ver, de pensar, você mudou o conceito que eu tinha de amor, e o pior ou melhor de tudo é que foi exatamente assim desde o início. Lembra de quando eu te conheci? Então, naquele dia quando eu fui embora, eu sorria por tudo, senti tanta paz, tanta felicidade, tanto amor.e quanto amor. E eu já escrevi tantos textos pra você que até já perdi a conta, já joguei tantas palavras esperando que as escutasse e eu me pergunto, você escuta agora? Então me deixa sussurrar uma coisa, eu não acredito que alguém possa te amar mais do que eu, não acredito porque eu não acho que seja possível a existência de um amor maior que esse. Será que você consegue compreender a imensidão desse sentimento? LS

Nenhum comentário:

Postar um comentário