sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Eu gostaria que você se ajoelhasse diante dos meus pedaços e os juntasse um por um. Ou melhor: eu gostaria de voltar naquele dia que você me soltou das suas mãos e me fez espatifar no chão. Eu tentaria fazer o inverso do que fiz. Regrediria e faria tudo ao contrário assim como você faz. Nós caminharíamos juntos na contramão. Mas eu já estou completamente desfragmentada, não faz sentido. Não faz sentido alguém querer mandar no tempo que já passou. Eu ousaria então mandar no tempo que ainda estar por vir, eu faria planos. Mas de que me adianta se eles nunca passarão de meros planos e se seu coração já não bate mais no mesmo ritmo que o meu? Pode ir embora de uma vez por todas, eu acabei de te trocar por um minuto de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário