domingo, 19 de setembro de 2010

Jana e Vandressa ♥


ah falar de vocês  duas é bem fácil né, tantas bagunças, risadas, conversas. Aaaah meninas, obrigada por tudo, obrigada pelo simples fato de me aturar todas as manhãs, hauehae. Pois é, o tempo que passamos juntas é o bastante pra dizer que vocês são SIM, importantes pra mim, muito mesmo, são duas das poucas amigas q eu tenho, admiro muito as duas, cada uma com seus defeitos e suas qualidades, é um loira muito boa que todos piram e uma morena linda e simpática que dá os melhores conselhos do universo.. eu não tenho palavras pra resumir o meu sentimento por vocês, vocês que em tão pouco tempo se tornaram essenciais na minha vida.
Eu amo vocês e o obrigada por alegras todas as minhas manhãs Janaina Collins e vandressa izel ♥

2 comentários:

  1. ' Nossa nãp tinha uma foto onde eu estivesse mais feia não?? ^o).. ZOOOa amg....

    Simplesmente ter vc como amg é muito maravilhoso linda, vc faz das nossas manhãs, as manhãs mais malucas e engraçadas, tristeza ao sei lado não tem vez.Vc é aquela amg pra todas as horas e tbm é otima pra guardar segredos, voce que vc gosta das pessoas por conhece-las e nao por julga-las....Minha amg em potencial é voce..e isso posso dizer sem duvidas. Que a nossa amizade seja eterna, Pois ela me faz muito feliz....

    Te amo amg ♥...

    Signed:Janaína Collins

    ResponderExcluir
  2. ah única foto que estamos as tres juntas né, faltou a raíssa :( oooooooowm *-*
    tbm te amo muito minha nega ♥

    ResponderExcluir