terça-feira, 31 de agosto de 2010

'' eu..

tenho minha própria opinião sobre tudo, eu sou bem sincera, isso as vezes se torna um defeito, não escondo o que eu sinto de ninguém e quando eu quero uma coisa, pode ter certeza que eu vou a luta e só sossego quando consigo o que quero ter, sempre foi assim e sempre vai ser, talvez eu mude um dia porque afinal todos nós mudamos, mas por enquanto não mudo mesmo. Falo o que quero e não to nem ai, faço o que me faz sentir bem, já tive muitos amores e todos eles me decepcionaram, mas não me arrependo de nada porque tudo na vida é um aprendizado, então aprendi muito com esses amores não correspondidos, aprendi tanto que agora acho que já sei que voce não deve se apaixonar de primeira, voce tem que testar a pessoa primeiro, a aprendi muito mais. Muita gente me odeia, mas  fazer o que? Só lamento pra essas pessoas, e eu desejo o dobro pra elas, HAHA. Tenho muita coisa pra escrever, mas não to lembrando, kkkk. beijos! ESCRITO POR KETHLLEN CARVALHO :*

Um comentário: