domingo, 29 de agosto de 2010

Antes que seja tarde..



...vou andar sozinha por aí... antes que o sol grite e os carros perturbem a minha paz. Vou andando por aí, no pequeno esconderijo de onde vim. Do meu sossego escancarado à qualquer estranho.
E me disseram que encontraria no caminho alguns desvios, ou rotas ambíguas de quem nunca seguiu... mas eu vou chegar lá. E vou escolher sem recuar meus receios, e os ponteiros vão me guiar àquele recomeço de onde voltei...
Porque você vai estar a minha espera, sei que vai estar me fitando da janela. Minhas pernas vão tremer, você está lá no fim do túnel. Será a luz que vai me fazer planar... e meus olhos arderão com o clarão depois da névoa. Você vai estar lá me brechando, e não vai embora. Vai blefando... e me faz acreditar, porque sua alma grita que não vai embora, porque você é toda a luz que me faz enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário